25°

Poucas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Polícia FURTO

Criminosos invadem igreja pelo teto e arrombam cofre no ES

Além dos pertences do cofre, os criminosos ainda levaram uma cafeteira

17/11/2021 às 12h06
Por: Folha CGN
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

 

Um templo religioso foi algo de criminosos na tarde desta terça-feira (16). A igreja fica localizada no Centro de Vitória e, de acordo com o administrador, os suspeitos invadiram o local pelo teto.

 

A igreja fica bem perto da conhecida Praça Oito e da Catedral Metropolitana de Vitória. Mesmo sendo uma região com a constante circulação de pessoas, acabou sendo alvo de criminosos. 

 

O administrador do local contou para a Polícia Militar que ao entrar no prédio, percebeu que a igreja teria sido invadida por criminosos, pois a fechadura de um cofre estava quebrada.

 

De acordo com ele, os criminosos teriam invadido a igreja passando pelo teto, que é bem alto. Além dos pertences do cofre arrombado, os criminosos ainda levaram uma cafeteira. 

 

O responsável pela igreja foi procurado pela reportagem, mas ele não atendeu às ligações até a publicação desta matéria.

 

*Folha Vitória

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.