25°

Poucas nuvens

Rio de Janeiro - RJ

Geral FLAGRANTE

Desembargador é filmado ao vivo em cena íntima com mulher

Tribunal precisou esclarecer de quem se tratava a mulher que aparece no vídeo

02/12/2021 às 18h38
Por: Folha CGN Fonte: Pleno News
Compartilhe:
2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Foto: Reprodução/Vídeo Twitter
2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), Foto: Reprodução/Vídeo Twitter

 

Outro desembargador protagonizou um momento íntimo vazado durante uma sessão ao vivo. João Egmont Leoncio Lopes, da 2ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), foi surpreendido por uma mulher que se senta em seu colo.

 

Ao perceber que a câmera estava ligada, e com outras autoridades em tela, a mulher se levanta e, em seguida, o magistrado fecha a tela. O vpideo viralizou nas redes sociais, com especulações sobre quem poderia ser a mulher.


Acontece que se trata da esposa do magistrado. A informação fora confirmada pela assessoria do TJDFT, que esclarece também que a mulher não é uma servidora.

– O TJDFT esclarece que, em contato com o desembargador João Egmont, restou apurado que a pessoa que aparece na tela durante a sessão da 2ª Turma Cível, nesta quarta-feira, 1º/12, na residência do magistrado, trata-se da sua esposa. Esclarece, ainda, que ela não é servidora do TJDFT e que o fato não gerou qualquer prejuízo aos trabalhos da sessão.

Aline de Pieri, mulher do desembargador, ficou aborrecia com as especulações e respondeu duramente ao advogado Jorge Henrique Elias, responsável pela propagação do vídeo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.